(14) 3813-1749
(14) 99759-3896

CURSOS

GUIA DE ARMAS - Clube de tiro Tactical Shoot

AR-15

Desenvolvido pela Armalite na década de 50, o AR-15 é um modelo de arma que serviu de base para incontáveis grupamentos militares por décadas. Encontrado em versões de funcionamento automático ou semi-automático, o AR-15 foi vendido para militares, policiais, seguranças privados e civis em todos os continentes.
Trata-se de um rifle calibre 5,56 x 45, modular, que permite adaptações de quaisquer natureza. Você pode mudar a coronha, o cano, o sistema de mira, ou toda a parte inferior, e construir exatamente aquilo que você acha ideal.
 
Ela foi a base para o M-16 e para o M-4, e tudo indica que permanecerá em atividade por muitos anos.

RPG-7

Por essa você não esperava, admita. Ruchnoy Protivotankovyy Granatomyot (RPG), esse é o nome da arma.
O RPG é o principal equipamento anti-tanque utilizado desde o final da segunda guerra mundial até hoje. Imagine o que é ser uma arma russa tão bem feita que até os seus arqui-inimigos estadunidenses resolvem usar. Essa é a história do RPG.

UZI

Nenhum filme de ação está completo sem a aparição de uma UZI ou suas variantes. A mãe das submetralhadoras. Pequena, barata, encontrada desde as cidades do interior do Brasil até as guerrilhas na África.
 
Sua rival mais próxima, MP5, comeu poeira nas vendas, com menos de 1/10 do mercado.

REMINGTON 870

Se você pensa em uma espingarda pump action e uma Remington 870 não vem à sua mente, tem alguma coisa errada. Trata-se da espingarda mais vendida da história e também a segunda arma mais vendida do mundo.
 
Ela não apareceu em um ou dois filmes. Desde a sua criação, em 1951, ela apareceu em, pelo menos, 80 filmes diferentes. Ainda em 2013, por exemplo, esteve no Duro de Matar, um bom dia para morrer. Esteve em “Esquadrão Classe A”, “O Atirador”, “Robocop”, “Lara Croft”, “Comando para matar” e em outros classicos do cinema.

AK-47

Sim, o número é este mesmo. Mais de 100 milhões de unidades vendidas. Mais de 10 vezes o número da segunda colocada. Esta arma derrubou poderes, retomou poderes e os derrubou novamente. É a arma da revolução. A arma da guerrilha. E também é a arma do Estado.

O AK-47 está em bandeiras nacionais, seu modelo foi copiado na Ásia, África, Europa e América.

Inspirado no Sturmgewehr 44, foi criado por Mikhail Kalashnikov em 1947. Utiliza o calibre 7,62 x 39 mm e existem, pelo menos, 15 variações conhecidas.
Nenhuma coleção está completa sem – pelo menos – um AK-47.

 

PKM

Com muito mais de um milhão de unidades já produzida oficialmente a PKM, tem capacidade de disparo de 750 tiros por minuto e utiliza projétil de 54mm. pela facilidade de uso, de montagem, carregamento e adaptação, a PKM é bastante utilizada por grupos de criminosos e guerrilheiros. A maioria dos conflitos entre países e guerras utilizaram essa maquina russa, fabricada por Mikhail Kalashnikov.

M1911

É uma arma da categoria de pistolas. É considerada a arma com mais tempo de vida útil por ter sua parte interna toda desenvolvida a base de aço, e foi desenvolvida por John Browning na Colt e já vendeu com certeza mais de 2 milhões de unidades ao redor do mundo. Também é muito utilizada por militares e países em guerra e guerrilhas.

MAGNUM .44

Esta arma está na categoria dos revólveres. Sua invenção e desenvolvimento aconteceu durante a lei seca e primou por um alto poder de fogo. Era possível personalizar o revólver ao escolher o acabamento, o comprimento, o tipo de mira e de gatilho, entre outros itens, e somente depois, encomenda-las. Com o passar dos anos a arma teve sua potência reduzida

FAL

Ela foi uma das armas mais utilizadas na guerra fria. É o fuzil mais popular no mundo dos combates e já se encontra em diversos comandos de poder paralelo, mesmo sendo uma arma militar. Sua capacidade de alcance e velocidade dos disparos é um dos maiores legados desse fuzil, pois é capaz de acertar um alvo a 600 metros de distância e disparar 700 tiros por minuto.

PISTOLAS C96 MAUSER BROOMHANDLE (CABO DE VASSOURA)

Mais de um milhão de unidades foram produzidas dessa Mauser entre 1896 e 1937. Foi considerada a arma construída no Estado da Arte da época. Possuía um sistema de carregamento rápido, mas era uma arma grande e não tão fácil de portar, porém se tornou muito popular porque foi a primeira arma semiautomática poderosa para ser usada na guerra na época.

 

REVÓLVERES COLT’S DE AÇÃO SIMPLES

Armas Colt são as mais conhecidas no mundo. Ganharam a confiança dos ocidentais rapidamente e os EUA utilizaram essas armas em seus serviços militares de 1873 a 1891.

Possui cano de 7,5 em uma construção sólida, bom acabamento e temperas adequadas e resistentes. Em razão de sua resistência e confiabilidade foi muito utilizada, porém sempre havia acidentes apesar de sua simplicidade. Essa arma é uma lenda e heróis famosos como George Patton, Theodore Roosevelt, TE Lawrence e George Custer, que sempre levavam esse revólver consigo nas batalhas.

PISTOLAS AUSTRÍACAS GLOCK

O custo de produção reduz e essas armas têm grande capacidade de carga em relação ao pequeno peso e fácil portabilidade. Há sistemas de segurança interno muito simples e eficaz que faz com que a arma só dispare se realmente o gatilho for apertado. Na verdade, são pelo menos três sistemas de proteção que são desativados quando se aciona o gatilho. As armas Glock mudaram inclusive o jeito como as pistolas são utilizadas e sem dúvida hoje são uma das armas mais famosas no mundo.

CARABINA ROSSI GALLERY CAL .22 LR

A carabina Rossi Gallery, é uma arma cujo modelo foi copiado por fábricas de armas de várias partes do mundo, tendo como modelo a carabina Winchester modelo 1906 em calibre 22 LR.

Esta arma foi produzida com três versões diferentes de tamanho de cano e sua produção foi voltada para o mercado externo. Até hoje, esta arma tem grande procura no mercado americano e até mesmo em outros países.

Em comparação com a  Winchester 22, tanto como a Gallery, pode-se garantir que a nossa “Winchester tupiniquin”  é uma réplica bem melhorada, quando analisa-se a parte técnica. Só para citar um dos pontos descobertos: A mola do cão da Gallery é muito superior e mais resistente que a mola do Winchester original.

BERETTA M9

A Beretta M9 é uma pistola, de origem italiana, calibre 9×19mm Parabellum usada como a arma secundária oficial das forças armadas dos Estados Unidos desde 1985. É essencialmente uma especificação militar da Beretta 92FS.

A M9 ganhou a licitação na década de 1980 para substituir a M1911A1 como a arma secundária principal do exército americano, superando seus concorrentes, como a pistola SIG P226. Ela entrou em serviço oficialmente em 1990. Ainda assim, algumas pistolas da variante M11 continuaram em uso.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.