Notícias

25/07/2017

Clube de Tiro de Botucatu recebe um dos maiores instrutores do planeta


 O Clube de Tiro Tactical Shoot de Botucatu, que tem seu estande na Estância Sofia, com entrada pelo km 245 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, zona rural de Botucatu, está trazendo para Botucatu no próximo dia 23 de julho, Petros Milionis, instrutor  veterano de armas de fogo do Centro de Treinamento de Armas e Táticas da América do Norte, veterano da empresa americana  Private Military Contractors - Blackwater USA (The Site) para ministrar Curso de Defesa Residencial.

Durante  o curso serão abordadas por Milionis técnicas como:  vários tópicos de princípios da proteção residencial; passando pelas áreas perigosas; estabelecendo perímetro de segurança; técnicas de disparo com baixa luminosidade, disparos com uma só mão e disparos a partir de pontos de cobertura abrigado.

Para o empresário Marcelo Danfenback, responsável pela Tactical Shoot, é uma oportunidade única de participar de um curso teórico e prático ministrado por um das maiores autoridades de prática tiro do planeta. “O currículo de Petros é invejável e estamos satisfeitos em ter construído o acordo para trazê-lo a Botucatu e dar o curso. Será, sem dúvida, uma experiência interessante para todos nós que somos apaixonados por armas e prática de tiro”, colocou Danfenback, adiantando e os interessado podem colher maiores informações pelos telefones (14) 99759-3896 / 3813-1749, ou na loja Tactical Shoot, na  Praça Coronel Moura (Paratodos), 68, Centro.

Petros Milionis

É um policial com o Departamento de Polícia de Chicago com mais de 9 anos de experiência. Serviu como um oficial da patrulha, um oficial da resposta rápida e um instrutor das armas de fogo. Ele tem vasta experiência como treinador com a Unidade de Treinamento de Armas de Fogo e Unidade de Treinamento Tático. Ele atualmente atua na equipe SWAT como um operador de tempo integral, instrutor de armas de fogo e instrutor de munições de impacto.

Instrutor certificado das armas de fogo com o departamento da polícia de Chicago, instrutor mestre certificado das armas de fogo com a universidade de Illinois - instituto do treinamento da polícia e instrutor graduado das armas de fogo do centro de treinamento regional do FBI / North Chicago.

Tem mais de 1000 horas de formação certificada como instrutor de armas de fogo, operador e armorer (armeiro).  Também atua como instrutor adjunto de armas de fogo no Centro de Treinamento de Armas e Táticas da América do Norte (The Site). Ele alcançou a classificação Grandmaster competindo em todo os Estados Unidos e conquistou inúmeros títulos estaduais e campeonatos.


Últimas Notícias

25/07/2017

Clube de Tiro de Botucatu recebe um dos maiores instrutores do planeta

Veja mais

26/06/2017

Tactical Shoot promove curso com um dos melhores instrutores da atualidade

Veja mais

19/06/2017

Clube de Tiro realiza curso básico para iniciantes com quatro tipos de armas

Veja mais